Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Metas Abusivas

Gerente de Relacionamento Uniclass

Prós: A empresa tem um otimo salario, os melhores beneficios possiveis ( Vale transporte, vale refeição de 32 reais por dia, vale alimentação de 500,00, vale cultura de 50 reais, PLR otima.

Contras: Metas abudivas e sempre maiores, você só é bom em quanto esta atingindo suas metas. Pode ter o melhor resultado por anos, caso não bata durante 3 meses sera mandado embora.

Conselhos para presidência: Mudem a cultura e voltem a trabalhar com bancarios, e não com atendentes de telemarketing

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Oi! Agradecemos seu comentário. Temos como foco a busca constante pela Meritocracia e buscamos sempre melhorar nesse quesito. Valorizamos todas as percepções que impulsionam o nosso desenvolvimento. Obrigado pela sua opinião.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)