Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um time para ficar.

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que reconhece e estimula o desenvolvimento do colaborador de forma constante. Permite que, como analistas, façamos parte da tomada de decisão e norteamento dos projetos do time.

    Contras: Existe um modelo de feedback que envolve uma curva forçada. Está sendo revisto neste exato momento, para se manter como uma boa prática construtiva e não motivo de tensão entre os pares.

    Conselhos para presidência: Focar na dinâmica entre a direção e as novas gerações que compõem o recurso intelectual do Banco. O Itaú vem mudando constantemente de forma positiva. Fico muito feliz de poder fazer parte disso. Focar também na relação entre as pessoas do Itaú. Isto é, na essência, sempre favorecer um clima colaborativo e desafiador, que demande união das diversas tribos que existem por aqui... Talvez uma curva forçada, em algumas equipes, cause o efeito oposto.

    Recomenda a empresa: Sim


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Tudo bem? Obrigado por opinar. É sempre importante novas sugestões, para que conseguimos melhorar a qualidade de trabalho e de vida dos colaboradores.

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?