• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Boa empresa porém falta plano de carreira efetivo.

    Gerente de Projetos PMOEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios, visibilidade no currículo. Horário flexível, possibilidade de trabalhar com diversos níveis hierárquicos. Empresa sem bate recorde de lucro o que garante sempre a PLR anual.

    Contras: Só é promovido quem é amigo dos gestores. Muita burocracia e favoritismo. Acima dos 30 anos se não chegou à gerência será considerado um profissional sem chances mais de evoluir na carreira.

    Conselhos para presidência: Reveja a política de idade limite para ocupação de cargos

    Recomenda a empresa: Sim


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Aqui no Itaú acreditamos que a Meritocracia é a forma mais justa e transparente de avaliar equipes e colaboradores. Converse com seu gestor sobre seu desenvolvimento e não fique com dúvidas. Além disso, acreditamos na atitude Simples.Sempre, lutando para que a profundidade não se confunda com complexidade e para que a simplicidade não se transforme em simplismo. Obrigado pelo seu comentário.

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site