Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Excelente escola

Gerente de Política de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente de trabalho, profissionais competentissimos, tecnologia de ponta, vontade de fazer um banco melhor todos os dias, acesso as tecnicas e processos mais modernos, incentivo ao estudo continuo.

Contras: a forma de avaliação nao é justa, incentiva a competição e nao a colaboração, por isso na minha opinião nao é sustentável. Processos lentos de mudancas.

Conselhos para presidência: melhorar a forma de avaliação e merito

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)