Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Analista de Investimentos Pleno

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa possui excelentes benefícios, facilidade em mudança de áreas, salário em dia, e muito bom para aprendizagem. É uma escola para quem está iniciando no mercado de trabalho.

Contras: O Processo de sucessão na empresa como um todo é lento, é dificil ter crescimento na mesma área, o salário apesar dos benefícios não é tão alto. Falta também uma preparação melhor na formação de líderes. O que deixa muito a desejar a empresa devido à péssimos gestores.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, programa de formação ou incentivo de Carreira à colaboradores, Pensar/ou reformular os salários bases devido a defasagem. Melhorar a seleção de gestores.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. Aqui avaliamos nossos colaboradores de acordo com a Meritocracia que para nós é a forma mais justa e transparente de destacar nossos membros. As decisões de carreira estão sempre alinhadas com uma avaliação de performance.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)