Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

One of the Best

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura Organizacional Benefícios Plano de Carreira Áreas de Atuação Estrutura do Ambiente de Trabalho É uma empresa muito boa para se trabalhar se você está procurando possibilidade de mudança de area de atuação e crescimento profissional aliado com uma boa remuneração.

Contras: Liderança interna. A liderança interna em alguns momentos pode ser um fator determinante para dificultar a realização de inovações e mudanças organizacionais.

Conselhos para presidência: Fazer com que os líderes internos (Gestores, Gerentes e Diretores) realmente correspondam o espírito de inovação e empreendedorismo que o Itaú Unibanco tanto quer trazer e evoluir.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. Trabalhamos sempre com foco na satisfação do cliente, buscando as melhores práticas. Ideias são bem vindas e serão colocadas em ação sempre que estiverem alinhadas com os nossos valores.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)