Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ótimo lugar para iniciar a carreira, produzir muito, ver do que você é capaz.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima descontraído do departamento em que eu trabalhava (adm. central), bons benefícios, localização dos polos (fácil acesso por metrô), apoio para quem fazia pós graduação (financeiro), uma empresa sólida.

Contras: Excesso de cargos de chefia, gerando ineficiência, problemas de comunicação, retrabalhos, custos. Espaço limitado para pessoas mais criativas (presenciei o caso do desligamento de uma estagiária por ser "muito geração y"). Muita pressão e tudo é urgente. Mas você é pago pra isso e as chances de crescimento na carreira são reais.

Conselhos para presidência: Tentar ser um banco moderno, tecnológico e conectado com as novas gerações em seus processos internos

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Levamos em consideração todas as sugestões que visam desenvolver nossa empresa e nosso ambiente de trabalho. Obrigado por nos avaliar.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)