Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Boa oportunidade de trabalho

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: A agência fica em um lugar um pouco distante da minha casa, tenho que pegar 2 ônibus em meu deslocamento, sobretudo, não tive problemas com o itaú.

Conselhos para presidência: Criar meios de comunicação mais aberto para funcionários

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá, tudo bem? Obrigado pelo seu comentário! Valorizamos todas as percepções que buscam impulsionar o nosso desenvolvimento.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)