Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Para quem quer crescer

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Investimento no desenvolvimento dos profissionais. Plano de carreira em Y. Plano de metas com avaliação anual. Muitas oportunidades. Bons benefícios e bonificações.

Contras: Como toda grande empresa, a percepção do funcionário varia conforme o setor em que trabalha. Há setores com clima e oportunidades melhores que outros.

Conselhos para presidência: Voltar a realizar os feedbacks semestrais ao invés de anualmente.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. Aqui avaliamos nossos colaboradores de acordo com a Meritocracia que para nós é a forma mais justa e transparente de destacar nossos membros. As decisões de carreira estão sempre alinhadas com uma avaliação de performance. Além disso, buscamos disseminar boas práticas para um clima cada vez mais saudável.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)