Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Melhor empresa possível!

Analista de Produtos Pleno

Prós: Gestores bem preparados. Política de meritocracia que realmente funciona. Muitas oportunidades de crescimento profissional. Ampla rede de apoio e benefícios aos funcionários. Melhor empresa pra se trabalhar...sério.

Contras: Avaliação 360 com curva forçada. Funciona perfeitamente, as pessoas entregam que é uma beleza, mas às vezes os funcionários medianos podem não ser reconhecidos adequadamente.

Conselhos para presidência: Me promove!

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos o seu comentário. A meritocracia, para nós, é a forma mais transparente e justa para a gestão de nossas equipes e deve ser aplicada para enxergar o desenvolvimento dos nossos profissionais. Por isso, todas as nossas decisões de carreira e remuneração são baseadas nas avaliações de resultados e de comportamento.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)