Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, existem em minha equipe pessoas que se ajudam mutuamente, desafios e férias que não atrasam, plr, empresa possui uma boa imagem no mercado, o que valoriza o currículo, as ações sociais, uma empresa com bastante campo para se trabalhar e melhorar.

    Contras: Pressão por metas, mas isso depende muito do gestor, já percebi que alguns não sabem cobrar. As decisões que são tomadas visando melhoria, muitas vezes são executadas sem planejamento, transparência e sem consultar quem está na linha de frente, pra variar, pois percebo que isso é um mal nas empresas em geral, portanto é só um ponto de melhoria, não torna a empresa pior ou melhor que nenhuma outra. Os gestores do alto escalão poderiam ter um relacionamento melhor com seus liderados, conhecer seus anseios, promover reuniões com os da linha de frente; isso TB depende da área.

    Conselhos para presidência: Para se tornar uma empresa ainda melhor para se traballhar a chave está numa liderança transparente e mais próxima de seus liderados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?