Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Empresa maravilhosa. Ambiente muito saudável e colaborativo. Respeitam fielmente carga horária de estágio. Salário e benefícios são muito atrativos.

Contras: Ambiente com bastante pressão, o que é tipico do tipo de trabalho. Existe uma obsessão com o ponto eletronico que as vezes causa panico entre as pessoas.

Conselhos para presidência: Volta do foco no desenvolvimento das pessoas. Principalmente com subsidios.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. Entendemos que manter o equilíbrio durante momentos de pressão é essencial e disseminamos boas práticas de clima para nossos colaboradores.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)