Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Excelente empresa

Assistente Comercial Personnalite

Prós: Processo de carreira estruturada. Ótimas oportunidades internas e reconhecimento para os funcionários que estão em diferencial.

Contras: Os salários de quem vem de mercado e quem faz parte da empresa a mais tempo são muito diferentes, deveria ter uma valorização a mais para os funcionários da (Casa).

Conselhos para presidência: Reavaliar os salários de quem vem de mercado e de quem está na empresa.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá, tudo bem? Obrigado pelo seu comentário! Valorizamos todas as percepções que buscam impulsionar o nosso desenvolvimento.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)