Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Em geral, ótima empresa para se trabalhar e atende as expectativas de quem se dedica.

Assistente de Gerência

Santos, SP

Prós: Grandes oportunidades de encarreiramento, benefícios e convênios muito atrativos. Lugar seguro para trabalhar e que nos oferece crescimento e desenvolvimento contínuo. Ótima remuneração, muitas oportunidades para integração social e inúmeros projetos voltados para sustentabilidade econômica e ambiental.

Contras: Desenvolver a questão de infraestrutura em alguns canais como por exemplo os canais eletrônicos que, apesar de toda tecnologia investida lhe faltam pronto atendimento quando necessário.

Conselhos para presidência: Trabalhar com gratidão e entender que dificuldades e metas enfrentamos e temos todos os dias em nossas vidas, desde o acordar até o adormecer. Felicidade sempre.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Muito obrigado por nos avaliar, isso é muito importante para nós. Estamos sempre nos desenvolvendo para uma melhor qualidade de trabalho aos nossos colaboradores.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)