Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Empresa para crescimento profissional até uma certa idade.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa enquanto é novo de idade para crescimento profissional. Benefícios excelentes. Ambiente de trabalho , tecnologia e inovação, permitindo que o trabalho seja desenvolvido.

Contras: Banco deveria verificar quanto a ética de produtos , algumas agências conseguiam pontuação disparados no ranking em relação as outras agência , por que simplesmente o funcionário é excelente e outro não tem capacidade, ou por que a agência está localizada em um local não estratégico. Na minha opinião o banco não deveria desligar aquele funcionário que fez uma carreira só porque tem mais de 40 anos de idade ou porque não estava conseguindo manter uma posição boa no ranking e sim efetuar uma avaliação minuciosa.

Conselhos para presidência: Manter sempre atualizado em relação aos seus funcionários, ( diretores, superintendentes, gerente regional ), pois nem todos estão aptos para tal função.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)