Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Boa remuneração e péssimo equilíbrio de vida

    Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A remuneração e' compatível com o mercado, mas poderia ser melhor. Muitos projetos e alto investimento em tecnologias de ponta. A escola Itaú Unibanco e' uma estrutura que promove cursos legais sobre comportamento

    Contras: Estrutura grande e muito onerosa. Os projetos demoram muito para serem aprovados, e após a aprovação, os gestores (Superintendentes e Diretores) colocam os analistas em comitês executivos colocando pressão para fazer em tempo recorde. O desgaste e' muito grande e as equipes não possuem parceria. Baixo equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão criando condições para que os funcionários tenham tempo para elaborar melhor os projetos e executa-los

    Recomenda a empresa: Não


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Aqui procuramos reforçar diariamente a nossa Cultura. Acreditamos na atitude Simples.Sempre, lutando para que a profundidade não se confunda com complexidade e para que a simplicidade não se transforme em simplismo. Obrigado pelo seu comentário.

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?