Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Banco ótimo para trabalhar.

Caixa

Prós: Empresa com ótimo ambiente organizacional, infraestrutura, conciliação entre vida profissional e social. Acesso a cursos para melhoria nos estudos, além de incentivo com reembolso para faculdade, pós e idiomas.

Contras: Em determinadas áreas o crescimento profissional ocorre de forma lenta e exploratória, tendo que buscar outras áreas para o desenvolvimento ou crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades de crescimento na área operacional do banco, buscando o aprimoramento dos gestores para o processo de aprendizado. Alguns trilham o caminho do passado para promoção, como fazer o funcionário trabalhar na função superior sem chance de promoção e sem receber pela posição ( na cobertura de férias, por exemplo) no período aquisitivo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)