• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Bom lugar para trabalhar, porém metas altas.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional dentro do banco, Benefícios e salário compatíveis com o mercado, diversos e-learnings, experiência positiva no mercado de trabalho.

    Contras: Metas absurdas, independentemente da situação atual do país ou qualquer outra situação externa que não seja de responsabilidade do colaborador a pressão é sempre muito grande. Acho que é necessário outras formas de incentivo até pela qualidade de vida e bom desenvolvimento da equipe.

    Conselhos para presidência: Avaliar gerentes e líderes, existem muitas pessoas que sabem do operacional porém não sabem gerir pessoas, e isso é necessário quando se é líder de uma equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Obrigado pelo seu comentário. Buscamos disseminar boas práticas para um clima cada vez mais saudável, em que todos os colaboradores são responsáveis pelo clima de suas áreas. A Meritocracia para nós é a forma mais justa e transparente de avaliar colaboradores e equipe, porém, estamos sempre atentos a novas opiniões.

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site