Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Bom lugar para trabalhar, porém metas altas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento profissional dentro do banco, Benefícios e salário compatíveis com o mercado, diversos e-learnings, experiência positiva no mercado de trabalho.

Contras: Metas absurdas, independentemente da situação atual do país ou qualquer outra situação externa que não seja de responsabilidade do colaborador a pressão é sempre muito grande. Acho que é necessário outras formas de incentivo até pela qualidade de vida e bom desenvolvimento da equipe.

Conselhos para presidência: Avaliar gerentes e líderes, existem muitas pessoas que sabem do operacional porém não sabem gerir pessoas, e isso é necessário quando se é líder de uma equipe.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. Buscamos disseminar boas práticas para um clima cada vez mais saudável, em que todos os colaboradores são responsáveis pelo clima de suas áreas. A Meritocracia para nós é a forma mais justa e transparente de avaliar colaboradores e equipe, porém, estamos sempre atentos a novas opiniões.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)