Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ótimo banco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Capacitação dos funcionários é uma marca muito forte do itau. Também os produtos vendidos pelo banco são excelentes. Apresenta uma taxa de juros acessível.

Contras: Metas muito altas. Algumas metas pareciam ser absurdas para serem batidas em 1 mês. Também alguns gestores deixam a desejar ao favorecer aqueles que não estão batendo as metas.

Conselhos para presidência: Reduzir um pouco as metas mensais

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. A Meritocracia para nós é a forma mais justa e transparente de avaliar colaboradores e equipe, porém, estamos sempre atentos a novas opiniões.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)