Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Avaliação Justa

Analista de Prevenção a Atos Ilícitos

Prós: Empresa sólida e reconhecida por ser líder no mercado. Possui grandes oportunidades para transferências internas nas mais diversas áreas. Líder em tecnologia e em Inovação. Excelentes benefícios. Infraestrutura de ponta.

Contras: Programa de meritocracia é questionável, pois o Gestor tem a liberdade de alterar a nota de avaliação do contrato de metas como também a nota de comportamento de pares e parceiros, podendo ocasionar favorecimentos.

Conselhos para presidência: Atentar mais para programas de desenvolvimento e carreiras principalmente para os colaboradores que não são da geração Y que possuem potencial para crescerem e contribuirem em cargos de gestão.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. A Meritocracia para nós é a forma mais justa e transparente de avaliar colaboradores e equipe, porém, estamos sempre atentos a novas opiniões.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)