Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Boa empresa, mas precisa dar mas oportunidades para aprendizes

Aprendiz

Osasco, SP

Prós: A empresa tem muitos benefícios e o horário de trabalho é muito bom. O ambiente é agradável e a remuneração é justa. Há várias campanhas motivacionais, visando resultado mas sem abdicar do bem estar.

Contras: A empresa não dá oportunidade de efetivação para o jovem aprendiz. Para ser efetivado precisa bater a meta do caixa eletrônico sozinho, e essa meta é muito agressiva e nao da tempo porque tem os dias do curso, se o aprendiz tivesse a oportunidade sempre de ser pelo menos estagiário, poderia mostrar melhor suas capacidades.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para trabalhar, mas eu sugiro que se o aprendiz fizer um bom trabalho ajudando os clientes no caixa eletrônico, e se for comprometido, mesmo se a meta do caixa não for batida eles, eles deveriam ter a oportunidade de ser estagiários para mostrar o potencial.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos o seu comentário. Para nós, todos os colaboradores são fundamentais para nosso desenvolvimento e para o desenvolvimento próprio. Sua opinião é essencial para nosso crescimento.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)