Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Itaú feito pra você! Será?

Gerente de Relacionamento Uniclass (PJ)

Quissamã, RJ

Prós: Salários pagos rigorosamente dia.

Contras: Nenhum dinheiro no mundo paga sua liberdade de expressão, nem conserva sua saúde mental!!

Conselhos para presidência: Atuem presencialmente no dia a dia dos seus funcionários!! Façam valer os mandamentos do nosso jeito de fazer, tirem do papel e façam valer na prática!! As metas na maioria das vezes não são abusivas, mas a ambição de quem as praticam as tornam imoral! O resultado acima de 1200 é o almejado por todos!! TODOS!! GGCs GRAs E AFINS!! Nem sempre os fins justificam os meios!! Pensem nisso!!

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)