Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Boa empresa com alguns coordenadores horríveis.

Prós: É uma empresa grande com potencial para crescimento. Muita movimentação interna, mudanças de coordenação. Ambiente dinâmico e possibilidade para realização de diversos treinamentos. Respeito aos horários do estágio, flexíveis com faltas em dias de provas.

Contras: Estagiário depende muito da capacidade de gestão do coordenador. Fiquei meses com poucas atividades, pois não havia redirecionamento para mais e quando tive mais atividades, fiquei um pouco desamparada. Meu gestor tinha expectativas irrealistas do que era possível ser atingindo em 6 horas diárias. Não há apoio para mudança de área sendo estagiário.

Conselhos para presidência: Um programa de estágio mais estruturado. Com possibilidade de job rotation, contato com outros estagiários, projeto de estágio.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário.
    Respeitando o momento de carreira do estagiário e considerando que muitas vezes esta é sua primeira experiência profissional, o início do estágio prevê um período dedicado ao processo de conhecer os desafios da área e entender conceitos e processos, antes de iniciar uma atividade na prática.
    Associado a isto, é sempre importante manter uma conversa com seu gestor para alinhar expectativas e discutir sobre seus desafios e dia a dia de suas tarefas.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)