Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional.

Executivo de Negócios

Prós: Aprendizado, desenvolvimento, treinamento, ambiente dinâmico e meritocrático. Ótimos benefícios e PLR. Sistema de avaliação transaparente. No geral, ótimo ambiente para desenvolvimento profissional.

Contras: Difícil transição da rede de agência para administrativo. Ambiente não é descontraído. Acredito que os pontos positivos superam.

Conselhos para presidência: Preparar melhor a liderança para serem mais gestores de pessoas acima de gestores de entrega.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. Levamos em consideração todas sugestões que visam nos desenvolver.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)