Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Poderia ser bem melhor!!!

Assistente de Gerência

Prós: PLR, benefícios, auxílio-educação

Contras: Cobrança excessiva de metas, preocupação somente com os lucros. Falta de suporte em casos de assaltos. Quadro de funcionários reduzido.

Conselhos para presidência: Vejo muitas pessoas que não deveriam estar no cargos que estão. E outras que deveriam mais não estão. Pessoas que não querem mais ficar e o banco não demite. Coisas bobas como a gaveta das mesas do atendimento que não cabem uma folha. Acho que os fornecedores são escolhidos por interesse.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)