Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Bem estar do colaborador não faz parte do "Sonho Grande da Empresa"

Gerente de Relacionamento Uniclass

Prós: Ótima estrutura sistêmica para o desenvolvimento do trabalho, muitos treinamentos, apesar da baixíssima compensação financeira há muitas promoções, uma escola para quem está iniciando.

Contras: Deixa muito a desejar nos métodos motivacionais, como falei há muitas promoções porém , dobra-se trabalho e responsabilidades com aumento ridículo da remuneração, o que te leva a pensar se vale a pena o esforço para conseguir este exito. Motivação na base do "sua remuneração é paga em dia, então trabalhe" muito difícil de ter orgulho de fazer parte da empresa, muita demagógica e politica.

Conselhos para presidência: Visar com mais atenção não apenas o lucro, mais também o verdadeiro bem estar das pessoas.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)