Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Boa Empresa

Prós: Meritocracia, benefícios e preocupação com os colaboradores. Se vc fez faculdade pública as chances de crescimento são grandes, caso contrario, terá q remar o dobro.

Contras: Prioridade para os funcionários de faculdade pública. Alunos de faculdade privada tem dificuldade no crescimento. O lado positivo é que a instituição auxilia na pós graduação e isso pode lhe colocar no mesmo nível dos demais de faculdade pública. Outro ponto que vale destaque é a questão da idade, se tiver 35 anos e não tiver em um cargo de coordenação, esquece!!

Conselhos para presidência: Nem sempre os mais jovens e oriundos de faculdade pública são os melhores. Acho que a experiência de vida tb pode ser levada em consideração.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)