Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Itaú nunca mais!

Gerente de Relacionamento PersonnaliteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios financeiros são os diferenciais. Não há outros que se destacam. Se considerarmos os sistemas e plataformas são muitos bons em comparação a outros grandes Bancos.

Contras: Em troca de tudo que você recebe, exige-se sua saúde. É uma experiência insalubre. Não recomendo. Os Gestores não são profissionais. Triste. Quanto a remuneração ainda, não há uma regularidade. Há profissionais que fazem o mesmo que você e ganham absurdamente mais e outros absurdamente menos. Há muito apadrinhamento. Esqueçam o que eles vendem sobre "meritocracia".

Conselhos para presidência: Considero o programa institucional excelente, porém, infelizmente, ele não pode ser praticado por que os interesses da alta administração está sendo atendido (lucro crescente) com o modelo que adere a permissibilidade. Isso continua acontecendo por que tomam os cuidados necessários de modo que não manche a imagem da instituição. Falta transparência e falta imparcialidade nos processos e nas decisões internas.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)