• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Itaú nunca mais!

    Gerente de Relacionamento PersonnaliteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios financeiros são os diferenciais. Não há outros que se destacam. Se considerarmos os sistemas e plataformas são muitos bons em comparação a outros grandes Bancos.

    Contras: Em troca de tudo que você recebe, exige-se sua saúde. É uma experiência insalubre. Não recomendo. Os Gestores não são profissionais. Triste. Quanto a remuneração ainda, não há uma regularidade. Há profissionais que fazem o mesmo que você e ganham absurdamente mais e outros absurdamente menos. Há muito apadrinhamento. Esqueçam o que eles vendem sobre "meritocracia".

    Conselhos para presidência: Considero o programa institucional excelente, porém, infelizmente, ele não pode ser praticado por que os interesses da alta administração está sendo atendido (lucro crescente) com o modelo que adere a permissibilidade. Isso continua acontecendo por que tomam os cuidados necessários de modo que não manche a imagem da instituição. Falta transparência e falta imparcialidade nos processos e nas decisões internas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site