Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Itaú faz você crescer e vencer a si mesmo

Operador de Caixa

Prós: Sempre dá oportunidade de você crescer se você correr atrás de ser cada dia melhor. Desafia a você mesmo.

Contras: O salário não é compatível para a responsabilidade que nos é dada para gerenciar economicamente a vida das pessoas. E ainda lidar com dinheiro e informações sigilosas.

Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários de Pab que fazem todo um trabalho de uma agência e não são reconhecidos por serem multi função.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)