Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Odeio o trilhas.

Agente de Aeroporto

Prós: Benefícios Vale alimentação, Vale Refeição, plano de saúde.

Contras: Burocracia para plano de carreira a começar par bater metas totalmente complexas que me faz pensar que é daí o começo do plano burocrático para galgar novos patamares.

Conselhos para presidência: Avaliar se o eixo Y de quem é avaliado condiz primeiro com seus numeros, principalmente no índice de cancelamento e depois avaliar quem está avaliando, qual sua competência mental e espiritual para avaliar ou "queimar" alguém. Pois o que mais acontece é a promoção dos que são "amiguinhos" do chefe e não daquele que não tem tempo para fazer amizades, mas trabalha e mantem a boa conduta.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)