Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Muito trabalho mas benefios bons, mas pode e da para melhorar.

Analista Pleno

Prós: vai depender da area que voce trabalha, pois onde estou posso dizer que o clima e a disponibilidade são bons e tambem posso fazer um horario diferenciados caso precise. Vou livre para falar com coordenador e gerente.

Contras: vai depender da area que voce trabalha. Mas o que mais posso pontuar como negativo são as necessidades de ficar até mais tarde trabalhando e gerando hora extra. Porque não entrar mais cedo e poder sair no horario.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionarios que fazem essa empresa funcionar e não nos lucros bilhonarios e bonus de diretoria de mais de 1 milhão.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)