Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Triste

Gerente Pessoa Jurídica (PJ) IEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios, pontualidade no pagamento, ajuda p educação.

Contras: Vc passa por uma reestruturação onde a emp 3 em que eu estava lotada fechou, transferem vc p agência varejo e vc ouve do diretor q sua trajetória será avaliada em novas oportunidades e vc não recebe oportunidade alguma. Apenas a demissão pelo salário. Desapontada demais

Conselhos para presidência: Não poderiam delegar autônomia para gemente regional, infelizmente nem todos estão preparados.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)