Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Prós: Só os clubes disponibilizado para os funcionários.

Contras: Uma empresa que diz que os seus 10 jeito de fazer- é vc se sentir como cliente, é uma patifaria. Eu tenho meta para migrar clientes para o Hall de cx eletrônicos. Não atendo-os, invento que o sistema não está mais aceitando esse pgto ou depósito. Muito ridículo, o cliente pegou a fila, o meu papel é atender. Tenho metas absurdas de venda trabalhando no caixa. A cada ano o Banco ganha mais. E tudo o que sabem fazer é tornar o nosso trabalho mais exaustivo. Com essas metas e com essa patifaria de tirar o cliente da fila.

Conselhos para presidência: Sigam os seus 10 jeitos de fazer, não deixem só no papel.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)