Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Foco no trabalho e não na vida

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios. Sempre terá benefícios financeiros pra você sentir que está valendo a pena!

    Contras: É um banco, terá que deixar de lado um pouco sua vida social. Pessoas, às vezes mal capacitadas, serão bem efetivadas se for legal com as pessoas "certas". Metas abusivas e muitas pessoas que lá trabalham sofrem de doenças provenientes do stress causado. Renda alta é desejável a todos, mas tem que ver o quanto está disposto a deixar os anos de sua vida apenas pela renda.

    Conselhos para presidência: Exija mais conhecimento técnico dos profissionais da área de TI, os treinamentos nem sempre são bem absorvidos pelos profissionais. Efetive quem merece, e não apenas "seletivos". Dê valor à saúde mental de seus funcionários, eles estão precisando. Será benéfico para ambas partes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?