Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Lideranças

Gerente de Área Operacional

Prós: Ótimos benefícios para funcionários como isenção de tarifas bancárias e taxas subsidiadas para financiamentos. Forte preocupação da organização com situações de assédio disponibilizando aos funcionários fácil acesso ao Ombudsman. Possibilidades de movimentação lateral através de processos seletivos internos.

Contras: Pressão para atingir metas de maneira não sustentável, desvalorização de funcionários acima de 50 anos de idade. Alguns líderes nos cargos de superintendentes e diretores não dão foco na gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Criar um programa estruturado de desafios, valorização e retenção de colaboradores competentes e mais experientes (acima de 45 anos).

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)