Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Trabalhar no Itau

Assistente

Olinda, PE

Prós: salários, e valores pagos por metas e vendas

Contras: Existe duas analises a primeira diria que sim financeiramente, instalações, proposta da empresa muito boa.
    Porém eu trabalhava com assistente de gerente e sou portador de deficiência, fui da agencia Olinda -Pe, observava os gerentes e via que a maior parte não tem perfil gerenciador de pessoas, trata-se de gerentes que se preocupam e deslumbram muito a imagem pessoal de cada um, roupa, cabelos, maquiagem, carros mais não tem conteúdo gerenciador de pessoas estão ultrapassados agem como chefes. Riam do meu Carro porque era velho e não tinha ar, cobravam padrões de vestimento de marca, ouvi um reclamar da bengala que uma deficiente usava, pois afirmaram que existiam bengalas mais charmosas. ouvi a gerente dizer que não confiava em mim. e quando fui demitido sentir uma angustia pelo lado financeiro mais um verdadeiro alivio, apesar de ser o unico na agencia que batia metas e chegava a ganhar premios, outro procedimento inaceitável é que a gerencia me pegava para fazer vendas por telefone pois tenho grande habilidade de telemarketing, então ela me tirava do atendimento e me deixava vendendo.

Conselhos para presidência: observar os gestores, não apenas em reuniao e treinamentos , mais sim em por em pratica o que é passado

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)