Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Como estagiaria me dediquei tanto pra receber um não no final.

Bauru, SP

Prós: O Itau é uma empresa maravilhosa, era meu sonho pelo menos. Para os funcionários efetivados, a empresa sempre deu valor. E cuida muito bem!

Contras: Eles poderiam deixar de mentir para os estagiários que vão ser contratados, quando no final ignoram todo o nosso trabalho nos dando um não.

Conselhos para presidência: Os estagiários quando entram em uma empresa, entram sedentos de querer aprender, crescer, se desenvolver. Dar valor a isso é com certeza pensar no futuro da empresa, porque com certeza esse estagiário sonhador, almeja coisas grandes, e é isso que um Banco precisa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)