Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

descobri que não quero trabalhar no setor de vendas.

Agente de Negócios

Campinas, SP

Prós: trabalhei com pessoas legais que fiz amizades, a empresa paga corretamente os funcionários.

Contras: mais treinamento para os funcionários, pois até a central de suporte das agências se contradizem nas informações passadas. Cobrança excessiva para vender, sendo que dependemos do "sim" do cliente, por isso muitas pessoas fazem "vendas" erradas, o que gera insatisfação por parte do cliente e prejuizo para a empresa, não só pela imagem, como pelo índice de cancelamento de produtos recém contratados.

Conselhos para presidência: que orientem todos os gestores a seguir o que a empresa prega, ética, o cliente em primeiro lugar, porque na prática o que é prioridade são as metas.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)