• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Poderia ser melhor

    Assistente de Gerente

    Salvador, BA


    Prós: O pacote de beneficios que o banco oferece no geral é muito satisfatorio. Os locais também são padronizados e existe uma preocupação com bem estar dos funcionários. E possui também um bom plano de carreira.

    Contras: Pressão sob pressão. Se você faz 100% da meta, tá pouco... te cobram 150.. se você faz os 150%, ta pouco. Te cobram os 200%! Nunca estão satisfeitos com sua performance o que acaba causando problemas psicológicos em muitos funcionários. Também falta o cuidado maior em relação aos ''analfabetos funcionais''. Já trabalhei e trabalho atualmente com gerentes e assistentes que são verdadeiras ''mulas'' e que fico com vergonha de vê-los se comunicando com clientes por e-mail com tantos erros grotescos de português. Também, o que esperar se não é necessário uma redação para entrar no banco e nem para ser promovido. O que importa para o banco é quem vende.

    Conselhos para presidência: Façam um teste. Peçam uma redação escrita a mão dos seus gerentes gerais, assistentes e agentes e vejam o tanto de analfabeto funcional que vocês empregam.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site