Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

2 anos no atendimento 1 ano e tres meses de estagio

Agente Comercial

Prós: os benefícios são bons , o horário bem flexível vejo uma oportunidade de crescimento na empresa , é motivante me sinto muito feliz por fazer parte

Contras: a segurança dos funcionários tem que ser melhorada ja roubaram meu cel duas vezes na minha mesa , é ruim quando alguns funcionários agem de má fé e temos mt problemas com seguro consórcio entre outros contratados na conta do cliente , o atendimento relacionado a cartão de crédito tem que ser melhorado e alguns outros problemas no qual se cabe a cada agência como por exemplo o conserto dos armários de segurança

Conselhos para presidência: melhorar o atendimento , ter mais vantagens principalmente na venda dos produtos pra atrair os clientes , uma melhora no marketing da empresa .

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)