Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Algo que não pretendo repetir.

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom salário, ótimos benefícios e um trabalho com uma certa autonomia e a empresa terceirizada pela qual prestei serviços na rede tem uma ótima estrutura em contratação de trade marketing.

    Contras: Gestores diretos sem o minimo de preparo para lhe dar com questões simples do cotidiano em áreas de vendas, planos de ação de nenhuma eficiência, não existe um treinamento especifico para os produtos que eram comercializados, poucos canais de comunicação com a empresa, um sistema falho e pouco eficaz para resoluções de problemas, e nenhum respaldo da empresa direta (redecard).

    Conselhos para presidência: Olhar com mais calma e paciência para as equipes terceirizadas e procurar gestores com maior experiencias e qualificações para cuidar das equipes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?