Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Muito boa; mas nao a melhor.

Assistente de Gerência

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Os benéficos são bem atrativos.

Contras: Comissão, plano de saúde, instabilidade, Área de descanço que nao existe na agencia que trabalho, o
    Rh não é atuante. Nao temos cursos de reciclagem, treinamentos.

Conselhos para presidência: A empresa é muito grande, ganha muito dinheiro, investe muito porém acho que esse investimento nao chega a nós que estamos na ponta(agentes, assistentes, gerentes). Não temos treinamentos adequados(sempre são muito rápidos, pois nao se pode "perder tempo".) o RH das agências não é atuante. Os gestores nem sempre
    Estão preparados. Nós não temos um canal onde possamos expor nossas opnioes com relação as injustiças nos programas de meta. E sempre só olham o lado do cliente.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)