Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Itau-unibanco no presente.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Salario bom e beneficios excelentes.

Contras: O método de avaliação de pessoas e metas ainda é falho, causando muita competitividade entre os colaboradores. Existe uma curva forçada que obriga que um percentual de pessoas deve ser avaliada como performando, além de alguns quesitos de avaliação serem subjetivos, deixando sempre a sensação de que o processo não é meritocrático, causando desânimo nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Revisão nos processos de avaliação, buscando uma premiação por equipes ou um processo mais transparente. A avaliação do eixo Y pelos gestores deve ocorrer antes da avaliação 360. Se possível retirar a avaliação 360, pois ocorrem muitas injustiças pelo fato das pessoas não possuirem cargos gerenciais que as capacitem a serem avaliadores. Procurar rever os processos de governança do banco como um todo de forma que sejam mais praticos e menos burocráticos.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)