Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Uma empresa que valoriza o trabalho do funcionário.

Jovem Aprendiz

Duque de Caxias, RJ

Prós: Meritocracia; Funcionários dispostos a te ensinar o trabalho; Uma boa gestora a GO ( gerente operacional); Gerente geral com competência em gestão de pessoas.

Contras: Um pouco do estresse pelas metas e trabalho de atender o público que as vezes não é tão " cordial" como você é. Mas isso faz parte do trabalho. Isso é motivador ( porque os clientes reconhecem quando você o atende bem, isso é gratificante para mim) e as vezes difícil pelo estresse do dia a dia. Mas nada que podemos controlar.

Conselhos para presidência: Continuem com a meritocracia, pois esta dando certo. Agradeço por isso, assim terei chance de ser efetivada pelo meu esforço e produtividade dentro da empresa.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)