Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ótima empresa para iniciar uma carreira

Prós: Eu fiquei impressionada (até pelo fato de ser jovem aprendiz) dos benefícios que são oferecidos e o trabalho em equipe.

Contras: Eles (acredito que todos os bancos sejam assim) possuem metas muito exigentes. E se você não as alcança você corre o risco de não ser efetivado ou até mesmo demitido.

Conselhos para presidência: Acredito que ter metas um pouco menos exigentes, mais realista conforme a situação econômica atual.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)