Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

A empresa que é uma coisa por fora, mas por dentro é outra.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A remuneração e os benefícios são ótimos. Os colegas de trabalho também fazem o dia parecer melhor.

Contras: Trabalhei no caixa. As metas de vendas de produtos são absurdas. A pressão é desumana para entregar números. O valor que é repassado por essas vendas são ridículos de baixo e a pressão é gigante, para cumprir as metas. Mas a culpa disso não é do caixa e sim de seus superiores que realizam uma enorme pressão e deixam claro: Não bate metas, ta fora. Foi isso que aconteceu comigo. Sofri muito nessa empresa por ser honesta.

Conselhos para presidência: Talvez o presidente não faça ideia do que sofremos na linha de caixa. Mas a pressão é muito grande. Ali, não somos maquinas de vender, somos ser humanos. Pense nisso.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)