Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    A empresa que é uma coisa por fora, mas por dentro é outra.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A remuneração e os benefícios são ótimos. Os colegas de trabalho também fazem o dia parecer melhor.

    Contras: Trabalhei no caixa. As metas de vendas de produtos são absurdas. A pressão é desumana para entregar números. O valor que é repassado por essas vendas são ridículos de baixo e a pressão é gigante, para cumprir as metas. Mas a culpa disso não é do caixa e sim de seus superiores que realizam uma enorme pressão e deixam claro: Não bate metas, ta fora. Foi isso que aconteceu comigo. Sofri muito nessa empresa por ser honesta.

    Conselhos para presidência: Talvez o presidente não faça ideia do que sofremos na linha de caixa. Mas a pressão é muito grande. Ali, não somos maquinas de vender, somos ser humanos. Pense nisso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?