Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Prós: Benefícios e ferramentas de trabalho.

Contras: Suporte técnico e apoio profissional. Falta de acompanhamento, direcionamento e apoio. Falta de poder de negociação.

Conselhos para presidência: Todos querem trabalhar com a Rede, mas só há negociação com o Top Varejo que só enxerga clientes com grande visibilidade no mercado. Deveríamos ter também parceria com os gerentes do Itaù, já que estamos sempre indicando os clientes que ainda não tem conta jurídica, mas vários deles por conta de pontos na meta, nos dão rasteira. Solicitam equipamentos indevidamente e depois vem nos pedir ajuda para visitar esses clientes. Tenho dois anos de contribuição e conhecimento da empresa, e percebo que para melhorar meu padrão de vida só mudando de emprego, sou o funcionário mais antigo, todos os outros já caíram, ou pediram pra sair. Quero continuar contribuindo para o sucesso da empresa e ser enxergado pelo meu conhecimento e Amor a camisa, agradeço desde já a oportunidade de ser ouvido!

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)