Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Benefícios e ferramentas de trabalho.

    Contras: Suporte técnico e apoio profissional. Falta de acompanhamento, direcionamento e apoio. Falta de poder de negociação.

    Conselhos para presidência: Todos querem trabalhar com a Rede, mas só há negociação com o Top Varejo que só enxerga clientes com grande visibilidade no mercado. Deveríamos ter também parceria com os gerentes do Itaù, já que estamos sempre indicando os clientes que ainda não tem conta jurídica, mas vários deles por conta de pontos na meta, nos dão rasteira. Solicitam equipamentos indevidamente e depois vem nos pedir ajuda para visitar esses clientes. Tenho dois anos de contribuição e conhecimento da empresa, e percebo que para melhorar meu padrão de vida só mudando de emprego, sou o funcionário mais antigo, todos os outros já caíram, ou pediram pra sair. Quero continuar contribuindo para o sucesso da empresa e ser enxergado pelo meu conhecimento e Amor a camisa, agradeço desde já a oportunidade de ser ouvido!

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?