Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente dinâmico e com muitas áreas para se explorar. Os salários e benefícios com certeza são um ótimo ponto para se levar em consideração, além do plano de carreira.

Contras: A empresa aposta muito nos funcionários e existe o conceito de meritocracia, porém, como em qualquer lugar, se voce possui contatos e tem um ótimo currículo, com certeza isto te dará vantagens.

Conselhos para presidência: Faça um bom networking.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)