Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Recomendaria aos meus colegas, porém não por muito tempo.

Analista Júnior

Prós: Alta remuneração fixa, ótimos benefícios (VA, VR, VT, PLR), horários flexíveis, além de contar com diversidade de oportunidades devido ao tamanho da empresa.

Contras: Excesso de burocracia, processos ultrapassados, hierarquia muito rigorosa em algumas áreas , funcionários acomodados e com muito tempo de empresa,

Conselhos para presidência: Reavaliar sistema de meritocracia, e ambiente de trabalho para modernizar a experiência do colaborador.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)