Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Boa para quem quer estabilidade, ruim para quem gosta de um ambiente de trabalho mais dinâmico

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: PLR muito boa; Plano de carreira sólido; Horário Flexível; Horas Extras pagas corretamente.

Contras: Muita burocracia, o que desanima o trabalho; Meritocracia gera um clima desagradável; Muitas mudanças, a cada 3 meses acontece uma nova mudança no modo de trabalhar, de chefia ou de área; 60% do tempo passava fazendo tarefas administrativas que não tinham a ver com minha área de atuação.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)